sábado, 24 de julho de 2010

Capas de Trabalhos

Capa de um trabalho de faculdade de um cliente.




Plaquinha de Porta

 Plaquinha de porta de sala de aula.





Pastinhas educativas

Pastas que montamos a pedido de Márcia,essas pastas são para ensinar as crianças a importância de uma alimentação saudável,o acabamento e detalhes seriam feitos pelos próprios pequenos.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Peças de Decoração

Corações feitos em espuma e pintados, encomenda da Escola Particular Dorense para uso em decoração da festa de dia das mães, fizemos uns 50 corações. As flores também foram para o mesmo fim,são de espuma pintada com folhas em eva e cabo de palito de churrasco, elas foram para os pequenininhos da professora Flávia,ficaram lindas.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Enfeites


Maries para enfeitar a mesa da festa. Foram pintadas e colocadas em suporte de isopor que funciona também com baleiro, basta fixa-lás com palito de dente na base.

Saco Surpresa



Esse saquinhos surpresa são também da festa da Gabi, no tema Marie, foram 30 saquinhos.

Diversos em eva


 


 


Esses enfeites em eva, foram feitos sob encomenda de um buffet, eles seriam usados para decorar a mesa de uma festa no tema moranguinho, os morangos foram feitos de espuma proporcionando um efeito 3D.

Painéis Decorativos



Esse painel da Marie eu pintei para o aniversário da Gabriela, filha de uma cliente.
Ele ficou com 2mt de largura por 1,5mt de altura.A pintura tem como base tnt, mas poderia ter sido feito em outro tecido de acordo com a escolha do cliente.

sábado, 10 de julho de 2010

Cartazes Diversos



Cartazes de dia das mães, pais,festa junina e boas vindas. Feitos sob encomenda das professoras Flávia, Érika e Ivanilda  da Escola Particular Dorense, e da Fátima, professora do Instituto Educacional Maanaim.
.

Decoração de Quarto



Essa é uma bonequinha Jolie, ela é uma mistura de fada com bailarina. Fiz em eva sob encomenda de uma cliente para decorar o quarto de sua bebezinha que estava por chegar. Ela possui quase 1mt de altura.

Bebê para porta de quarto, encomenda da Gelma para aguardar a chegada de seu segundo filho.
 
Essa fazendinha foi feita por encomenda de uma cliente para decoração do quarto de seu bebê, em homenagem ao pai da criança que é fazendeiro.




Um painelzinho simples mas bonito, como pediu a mãe, e eu procurei atender, aí ficou assim.

Capinhas de albúm

  








































Essas Capinhas de álbum de festa junina, fiz sob encomenda da professora Márcia da Escola Interativa,as meninas são para as alunas e os meninos para os alunos.As Capinhas da Copa foram encomenda da professora Marilene da Escola Irmã luiza de Marilac.Pena que o Brasil perdeu.

Painéis Comemorativos






Painel de festa junina.Encomenda da Professora Ivanilda para o Escola Particular Dorense.
























Painel para decorar um mural sobre o dia do Livro,também para Ivanilda.